27 de junho de 2009

Shows em julho!

Nossa agenda tá cheia em julho (rs)! Fomos convidados pra tocar em um projeto do Sesc Pompéia em São Paulo chamado 'Das Bandas de Lá'. Vão ser três dias de shows com bandas do Maranhão, Bahia (nós), Ceará, Pernambuco, Paraíba, entre outros.
Olha o que diz o site do Sesc:

DAS BANDAS DE LÁ
SESC Pompéia

Em um país de dimensões continentais, de incontestável riqueza musical e de restrito acesso ao mercado fonográfico, muitas vezes os músicos atuantes fora do eixo Rio-São Paulo encontram várias dificuldades para chegar aos ouvidos e olhos das plateias de São Paulo. O projeto “Das Bandas de Lá” pretende estreitar distâncias, priorizando estilos musicais ousados e de diferentes estados do país. Ao público da megalópole brasileira, os sons que também compõem o novo cenário da música brasileira. Choperia.

Para mais informações, clique aqui.

Tem também mais shows a serem confirmados. Um vai ser dia 31 de julho na Sala Sidney Miller, no palácio Gustavo Capanema, no centro da cidade no Rio. O show fará parte de um festival com as bandas do Midsummer Madness, nosso selo. Quando estiver tudo certinho colocaremos as infos aqui!

Um comentário:

Mr. Guima disse...

uau! feliz por vocês
enquanto isso...

cadê os shows da bahia?
hehehe

ainda não me perdoei por ter perdido o último.

sucesso.