5 de agosto de 2009

Dois em Um com 3 na Massa no Circo Voador


Serviço:
SÁBADO
, dia 08 de Agosto 2009
22h
- abertura dos portões

www.INGRESSO.com.br
R$ 20 Estudante | R$ 40 Inteiro
Classificação: 18 anos
(12 a 17 anos somente acompanhado dos pais).

3 na Massa no Circo Voador
Bem sucedido projeto faz seu primeiro show na lona da Lapa

Grata surpresa no cenário musical e colecionando elogios por todos os cantos, o projeto 3 na Massa é composto pela bateria inflamada de Pupillo, o baixo aplicado de Dengue (ambos integrantes do consagrado Nação Zumbi), e pelo molho rítmico de Rica Amabis, do coletivo Instituto. E estes três músicos da pesada sobem ao palco do Circo Voador, no próximo dia 08 de agosto, sábado, a partir das 22h.

O melhor de tudo, é que os caras não vão estar sozinhos. Muito pelo contrário. Eles chegam acompanhados da bela voz da belíssima Céu, da atuante Karine Carvalho, da entidade urbana sônica e vocalista do Mamelo Sound System Lurdez da Luz, da cantora brasileira que mistura elementos da música cubana Marina de La Riva, e da vibrante Thalma de Freitas. Vale ressaltar que todas elas emprestaram anteriormente suas vozes ao projeto no já clássico cd “Na confraria das sedutoras”. Todas essas participações só dão a certeza que o 3 na Massa chega ao Circo Voador para envolver o público com músicas como “Tatuí”, “Enladeirada”, “Doce Guia”, entre outras, que são cantadas e contadas por estas vozes femininas.

E como a noite está uma verdadeira soma de talentos, adicionamos o experimental Dois em Um para o show de abertura, fusão do músico e produtor Luisão Pereira, com a violoncelista (que também canta) Fernanda Monteiro. A dupla recebeu os prêmios de "Revelação" e "Melhor Música do Ano", no festival "Bahia de Todos os Rocks". A discotecagem da noite fica por conta do DJ Lencinho, que faz um passeio do dub aos novos artistas como Curumin, Sobrado 112 e Turbo Trio.
3 na Massa e Dois em Um são a equação perfeita para ganhar os ouvidos de quem estiver no Circo Voador. É a nova música brasileira no espaço mais democrático da Lapa.

infos tiradas do site do Circo Voador.

Esperamos todos vocês lá!!!!

Nenhum comentário: